Notícias
  24/11/2020 às 13h14

Zezé di Camargo e Luciano lamentam a morte do pai, Francisco, que morreu na noite da segunda-feira (23/11)


6
0
Zezé di Camargo e Luciano lamentam a morte do pai, Francisco, que morreu na noite da segunda-feira (23/11)

Zezé di Camargo e Luciano, Zilu Camargo, Graciele Lacerda e Wanessa Camargo usaram suas redes sociais, nesta terça-feira, 24, para lamentarem a morte de Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano. O patriarca da família Camargo estava internado há 14 dias em um hospital de Goiânia e morreu na segunda-feira, 23, à noite, após uma parada cardiorrespiratória.

Zezé foi o primeiro a se manifestar e compartilhou uma imagem de mãos dadas com o pai.

"Nenhuma tristeza é para sempre, como nenhuma felicidade é eterna. Prepara-te para aprender com a dor e viva intensamente o que Deus te deu de presente: 'a vida'. A lágrima que vem da alegria, é a mesma que vem da dor. O que muda é o contexto! Com sabedoria e numa conversa franca com Deus, não divirja, apenas aceite! Peço perdão pela tristeza que estou sentindo agora porque sei que minha dor também é sua. Me perdoe pelo egoísmo de insistir que fique aqui, mas meu amor é tão grande, que me tira a sensatez, a lucidez e o entendimento, que a vida é assim! Mais uma vez, me perdoe por insistir que fique aqui. Te amo meu pai."

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Luciano, que está isolado em casa após contrair a Covid, também desabafou nas redes.

"Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter... Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, para tudo existe um propósito... Não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e 'estórias' me fazia tão bem... Não questiono, há muito tempo que já não o faço. Infelizmente, fui testado positivo para o Covid, e estou isolado em casa. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus... E que neste momento está ao lado de Deus... Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo... Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita. Te amo!"

Fonte: Gshow
Foto: Reprodução/Instagram
Link da matéria original: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/zeze-di-camargo-lamenta-a-morte-do-pai-francisco-nenhuma-tristeza-e-para-sempre-como-nenhuma-felicidade-e-eterna.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

182
27

Amigos da Super