Notícias
  01/06/2021 às 12h38

Zé Felipe e Leonardo pegam sarna após visitarem casa abandonada


5
0
Zé Felipe e Leonardo pegam sarna após visitarem casa abandonada

O cantor sertanejo Zé Felipe, que se tornou pai no domingo (30), com a chegada da filha, Maria Alice, e o pai, o também cantor Leonardo, foram diagnosticados com sarna.

A revelação foi feita pela própria mulher de Zé Felipe, a influencer Virgínia Fonseca. Os dois pegaram a sarna ao visitarem uma casa abandonada.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

"Ele [Zé Felipe] acabou de receber um dermatologista aqui numa consulta porque estava coçando demais. Ele foi ver uma casa e a casa está, tipo assim, há uns 10 anos abandonada, então, ele foi lá e o mato estava batendo aqui [em referência à altura do mato] e foi ele, Leonardo, Thiagão e Gustavo ver a casa", começou Virgínia.

"Pegou sarna aqui do lado. Vocês não sabem o que é coçar", disse Zé Felipe, mostrando a lateral da barriga. Virginia contou que falou com um médico e que, segundo o profissional, a doença não é contagiosa, ou seja, não há risco de passar para Maria Alice ou mesmo para ela.

Fonte: QUEM
Foto: Reprodução/Internet
Link da matéria original: https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2021/05/ze-felipe-e-leonardo-pegam-sarna-apos-visitarem-casa-abandonada.html

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

63
7

Amigos da Super