Notícias
  19/02/2016 às 14h30

Viatura fica destruída durante perseguição após roubo de carro em Afonso Cláudio


Viatura fica destruída durante perseguição após roubo de carro em Afonso Cláudio

Uma perseguição cinematográfica, chamou a atenção dos moradores do centro da cidade.
Tudo começou com o roubo de um veículo por volta das 21hs00 da noite desta quinta-feira (18),em Pedra Azul (Domingos Martins).

Os bandidos seguiram em direção a Afonso Cláudio pela rodovia Sebastião Alves de Lima (ES-165). Imediatamente uma viatura da 6° Cia de Domingos Martins iniciou a perseguição ao veículo roubado. Durante o percurso um motoqueiro tentava impedir que a viatura interceptasse o veículo. Os militares SD Shenerock, SD Valadares, SD Machado, SD Ramos e SGT Pires foram avisados e saíram em busca dos bandidos.

Já no centro da cidade, os meliantes realizaram manobras bruscas e colidiram com um veículo estacionado próximo ao Fórum da cidade. Em seguida eles seguiram em direção ao bairro São Vicente. Durante a perseguição, a RP 3532 acabou colidindo com um veículo e em seguida na calçada de uma igreja no momento em que passavam pela praça do bairro. A viatura ficou destruída e um policial teve algumas escoriações, foi medicado no Hospital São Vicente de Paulo e liberado em seguida. Por sorte não havia ninguém no local.

A perseguição continuou inclusive com a ajuda de policiais do Serviço Reservado, pela estrada que da acesso à localidade de Fortaleza, zona rural do município, onde os bandidos abandonaram o veículo próximo de uma fábrica de cachaça e empreenderam fuga por um matagal.
Foram feitas várias buscas porém nenhum suspeito foi encontrado. O motoqueiro que tentou atrapalhar o trabalho dos militares foi detido e reconhecido pela vítima. Ele foi conduzido até à sede da 11° Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante e autuado por roubo.


Fonte: BU Polícia Militar

Foto: Polícia Militar/Reprodução WhatsApp

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super