Notícias
  21/11/2016 às 12h59

Transatlântico vindo da Califórnia com 600 passageiros chega a Vitória


3
0
Transatlântico vindo da Califórnia com 600 passageiros chega a Vitória

O transatlântico Seabourn Quest atracou no Porto de Vitória nesta segunda-feira (21), às 8 horas, trazendo a bordo até 600 passageiros vindos da Califórnia, nos Estados Unidos, além de 400 tripulantes. Antes de chegar à capital capixaba, a embarcação já percorreu a Amazônia e a costa do Nordeste brasileiro.

Em Vitória, os passageiros foram recepcionados por técnicos da Secretaria Municipal de Turismo, Trabalho e Renda (Semttre), e a expectativa é de que eles façam passeios turísticos pelos atrativos da cidade, como o roteiro gastronômico, o Galpão das Paneleiras, as praias de Camburi e da Ilha do Boi, a Enseada do Suá, além do Centro Histórico.

Para garantir apoio à chegada do navio, agentes de trânsito bilíngues da Guarda Civil Municipal auxiliarão os visitantes na travessia das vias no Centro. Táxis também estarão de prontidão para aqueles turistas que preferirem passear pela cidade, assim como ônibus de receptivo.

O navio fica no porto até as 18 horas, seguindo viagem para a cidade do Rio de Janeiro. Depois, vai para Santos (SP), Patagônia Argentina e Santiago (Chile), retornando para a Califórnia.

Oportunidade

"Uma embarcação internacional é sempre mais uma oportunidade de apresentarmos nossa cidade da melhor forma para um público exigente e que precisa ser bem atendido", destacou o secretário municipal de Turismo, Trabalho e Renda, Leonardo Krohling.

Embarcação

O Seabourn Quest é um transatlântico de luxo de bandeira da Bahamas. Foi construído em 2011 e possui 198 metros de comprimento e 25 metros de largura, além de pesar cerca de 32 toneladas.

Fonte: Folha Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

93
12

Amigos da Super