Notícias
  14/07/2016 às 10h48

Temperatura máxima vai cair 10ºC no Espírito Santo a partir da semana que vem


Temperatura máxima vai cair 10ºC no Espírito Santo a partir da semana que vem

A passagem de uma grande frente fria pelo Brasil fará as temperaturas caírem a partir deste fim de semana. O Espírito Santo começa a sentir os efeitos na terça-feira (19) e, na capital capixaba, as máximas vão ficar 10ºC abaixo das registradas nestes últimos dias, segundo o Climatempo.

Depois de dias de quentes, com temperatura bastante acima do normal para o mês de julho, a massa de ar polar promete trazer o frio de inverno de volta na segunda quinzena. Em algumas regiões do País, os termômetros vão marcar temperaturas abaixo de zero.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

A frente fria vai afetar especialmente a Região Sul e áreas da Região Sudeste. Nesta última, as madrugadas serão geladas, com temperatura abaixo dos 10°C, inclusive na região serrana do Espírito Santo. Em Vitória, a temperatura máxima cai dos 32ºC registrados nos últimos dias para 22ºC.

Chuva

A frente fria trará chuva para a Região Sul, mas as outras áreas do País ficam livres. Não há expectativa de precipitações para o Espírito Santo, segundo o Climatempo.

No domingo (17), há aumento de nebulosidade ao longo do dia na metade sul e sudeste do Estado, quando a temperatura começa a cair, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper). Pode chover fraco em alguns pontos da região serrana e parte do Caparaó.

Nas demais áreas da Região Sul e na Grande Vitória, ainda segundo o Incaper, muita nuvem entre a tarde e noite de domingo, mas sem expectativa de chuva. Nas outras áreas do Estado, a tendência é de sol e poucas nuvens, também sem chuva. O litoral capixaba pode ter algumas rajadas moderadas de vento.

Fonte: Tribuna Online

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
23

Amigos da Super