Notícias
  21/10/2015 às 11h27

Super Dica - Penteados para fazer em casa


1
Super Dica - Penteados para fazer em casa

Um penteado bonito chama a atenção e compõe até mesmo um look simples, deixando-o mais sofisticado. O problema é que nem toda mulher tem condições e tempo para ir a um excelente profissional. Portanto, você pode conferir abaixo algumas dicas de penteados fáceis e certeiros para você resolver o assunto sem sair de casa.

Rabo de cavalo

Esse penteado é moderno, está na moda e é muito simples de fazer. Não pode ficar nenhum fio de cabelo para cima, ele deve ser bem puxado. Para isso, utilize gel ou spray, passe chapinha nas pontas e pegue uma mecha para enrolar em volta do elástico usado para prender os cabelos. Deixar a franja lisa é ótimo para o penteado não ficar tão simples. Você também pode utilizar o rabo de cavalo baixo, mas deve ser usado de lado.

Abuse dos adereços

Presilhas, redes e grampos são acessórios de baixo custo, podem ser encontrados facilmente e ajudam a deixar o visual mais elegante. Além de serem bonitos, podem ser utilizadas nos coques para deixá-los limpos, sem nenhum fio para fora.

Para cabelos ondulados

Lave os cabelos, enxugue bem e quando eles estiverem quase secos, passe um pouco de mousse nas pontas. Em seguida, torça os fios para formar um coque. Deixe secar e solte após alguns minutos. Você também pode passar levemente o baby liss para marcar alguns cachos. Se não quiser usar os cabelos soltos, pegue duas mechas laterais e prenda com uma presilha.

Coques e Tranças

Coques e tranças laterais também são muito utilizados atualmente. Eles são extremamente fáceis de fazer e deixam a mulher linda e elegante.

+ Baixe o aplicativo da FM Super gratuitamente na loja do seu smartphone e acompanhe tudo o que acontece nos bastidores da rádio e do mundo sertanejo.

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

135
17

Amigos da Super