Notícias
  15/02/2016 às 14h31

Super Dica - Como escapar de um encontro ruim


Super Dica - Como escapar de um encontro ruim

Você já marcou um encontro com aquele gato e na hora percebeu que era cilada? Pois é, você não é a única. É frustrante quando não rola química, o papo não flui e o encontro parece ser eterno, não é mesmo? Se não sabe ou não tem coragem de ser tão sincera, você pode conferir algumas dicas para sair dessa situação sem perder a classe.

Ligação de emergência

Antes de ir ao encontro, combine com sua amiga alguma mensagem que seja rápida e que deixe claro que você está “em perigo”. Quando você enviar a mensagem, ela vai te ligar pedindo ajuda para algo e você vai ter a desculpa perfeita para sair correndo.

Mensagem familiar

Você pode apelar para a mensagem familiar. É uma saída um pouco mais dramática, mas ninguém vai questionar se disser que alguém da família precisa de ajuda. Se você não quiser envolver suas amigas nessa história, programe o alarme do celular para tocar depois de algum tempo.  Se o encontro der certo, ótimo. Se não, aproveite a deixa, invente algo convincente e vá embora.

Dor de cabeça

Inventar dor de cabeça ou qualquer outra é bem clichê, mas sempre eficaz. Afinal, se você realmente estivesse passando mal, não pensaria duas vezes em preferir a sua cama a qualquer outro lugar.

Outro compromisso

Você pode dizer que se lembrou de outro evento marcado para a mesma noite, afinal, você é uma mulher ocupada. Para evitar que a outra pessoa insista em te convencer a desmarcar, fale que é um evento familiar, como aniversário do seu avô por exemplo.

A manhã seguinte

Dizer que você só descobriu minutos antes uma reunião que vai rolar com o chefe da empresa na manhã seguinte, bem cedinho, pode funcionar. Falar que se esqueceu de que tinha exames marcados para o outro dia e que precisa ficar em jejum por 12 horas também pode ser uma ótima alternativa.

Sinceridade na medida

Se você for mais ousada, diga a verdade! Que a noite até foi agradável, mas que não rolará nada além de amizade. É importante você deixar claro que não está disposta a continuar e que quer ir embora.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

93
12

Amigos da Super