Notícias
  25/09/2017 às 19h43

Suicídio é tema de nova série da FM Super


10
0
Suicídio é tema de nova série da FM Super

Na FM Super nenhum tema é tabu. No Setembro Amarelo a FM Super trata abertamente sobre um tema delicado, o suicídio.

Em mais uma série inédita de reportagens no rádio capixaba preparamos um conteúdo especial que será vinculado na última semana do mês.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Com uma abordagem delicada e firme, a série "O Outro Lado da Ponte" trará depoimentos e dados exclusivos sobre o número de mortes provocadas pela vítima no Espírito Santo. Os cinco capítulos desse importante conteúdo contarão com fontes como Maristela Amorim, coordenadora de saúde mental da Secretaria de Estado de Saúde, a Psicóloga Edna Andreão, a Suicidologista fundadora do Instituto Vita Alere Karen Scavacini, além da voluntária do Centro de Valorização da Vida Sonia e o Diretor geral da Rádio FM Super Kazinho.

"O Outro Lado da Ponte" trará uma reflexão sobre a importância da valorização da vida humana, um novo olhar necessário sob o outro e, principalmente, a necessidade de relaxar e não deixar que os problemas do dia-a-dia se tornem o fundo do poço.

A série de reportagens em cinco capítulos recebe a assinatura da nossa jornalista e comunicadora, Karen Vieira, e vai ao ar entre os dias 25 e 29 de setembro sempre às 8h30 da manhã com reprise as 16h30 da tarde.

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
23

Amigos da Super