Notícias
  20/01/2020 às 17h47

Solidariedade: mobilização de capixabas recolhe doações para vítimas da chuva no Sul do ES


2
0
Solidariedade: mobilização de capixabas recolhe doações para vítimas da chuva no Sul do ES

Em meio ao cenário de destruição encontrado em municípios como Iconha, Alfredo Chaves e Vargem Alta, o capixaba, mais uma vez, mostrou que a solidariedade é a marca registrada da população do Espírito Santo.

Prova disso é que muitos capixabas continuam se mobilizando para arrecadar produtos de limpeza, alimentos, roupas, água mineral e produtos de higiene pessoal para ajudar as vítimas que foram afetadas pelas fortes chuvas que atingiram os municípios.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Quem deseja fazer a doação, pode procurar algum dos locais abaixo:

Shopping Vila Velha

O atendimento e recolhimento será realizado no SAC (piso térreo, entrada JK), durante o horário de funcionamento do Shopping

Shopping Vitória

O atendimento é realizado entrada principal, no serviço de atendimento ao consumidor até esta segunda-feira (20)

Assembléia Legislativa do ES

O atendimento é realizado das 7h às 19h.

Prefeitura de Vitória

O atendimento é realizado das 8h às 20h

Ministério Público do ES

O Ministério Público, pede doações de água mineral, fraldas, colchões, travesseiros e alimentos não perecíveis. Atendimento está ocorrendo das 9h às 17h.

OAB -ES

A OAB está recolhendo alimentos não perecíveis e água Mineral. O atendimento está sendo feito das 9h às 17h.

Outros locais

As Unidades do INCAPER e do IDAF estão recebendo donativos. As prefeituras de Cachoeiro de Itapemirim e de Marataízes, a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal, em Vitória, além dos postos da PRF, que também estão recebendo mantimentos. O trabalho foi coordenado pela Defesa Civil e os mantimentos encaminhados para o Sul do Estado.

Vargem Alta

A comunidade em Vargem Alta também precisa de doações. O ponto principal de coleta no município é a igreja católica da Cidade. Os moradores precisam de água, colchão, roupa de cama, produtos de limpeza e higiene pessoal.

Doações em dinheiro

Doações em dinheiro podem ser realizadas por meio de depósito. A campanha é realizada pela Paróquia Santo Antônio de Pádua, de Iconha. Todo o valor arrecadado será destinado às vítimas da chuva:

Banco Banestes
Agência: 149
Conta: 22.196.109
CNPJ: 27.071.950/0016-40

Fonte: Folha Vitória

Link da matéria original:
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/01/2020/solidariedade-mobilizacao-de-capixabas-recolhe-doacoes-para-vitimas-da-chuva-no-sul-do-es

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

273
46

Amigos da Super