Notícias
  18/01/2018 às 10h45

Silvio Santos cria conta no Twitter para "alfinetar" artistas


1
0
Silvio Santos cria conta no Twitter para

Silvio Santos fez sua estreia no Twitter nesta quarta-feira (17). O perfil aparenta ser fake, mas foi criado a pedido do dono do SBT, que queria ter uma ferramenta para extravasar seus sentimentos. E, pelo jeito, isso inclui falar mal da própria emissora: o primeiro post do patrão foi "Mamma Bruschetta e Leão Lobo vão estourar de tanta gordura!", em referência aos apresentadores acima do peso do Fofocalizando.

A mensagem foi exibida ao vivo durante o programa de fofocas, mas tratada como chacota. "O Silvio Santos tá assistindo. Ai, patrão, me perdoa", brincou Mara Maravilha, que foi expulsa de uma gravação do Programa Silvio Santos, acusada por ele de querer aparecer mais do que os outros participantes do Jogo dos Pontinhos.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

"A gente é gordinho mas é feliz, é saudável", observou Mamma Bruschetta. "Tá equilibrando aqui o sofá, patrão", riu Leão Lobo, já que ele e Mamma se sentam em lados opostos do móvel. "Audiência qualificada a nossa", completou Mamma.

Nos bastidores, porém, a história era outra: Silvio insistiu para que criassem um perfil para ele. Sem intimidade com a ferramenta, passou a mensagem pronta para que algum de seus funcionários a publicasse.

O comunicador ainda exigiu que o texto fosse mostrado no rodapé do Fofocalizando e lido no ar _geralmente, os posts exibidos são ignorados pelos apresentadores. O pedido chegou à equipe do programa de fofocas como se fosse piada. Não era.

A assessoria do SBT confirmou que o perfil @SilvioSantos011 é mesmo de autoria de Silvio Santos. Também informou que o dono do SBT deve atualizar a ferramenta quando lhe der vontade. Até o momento da publicação deste texto, o perfil de Silvio seguia 12 contas. Além do Twitter oficial do SBT, o patrão vai acompanhar os tuítes de nomes da casa, como Eliana, Celso Portiolli, Maisa Silva e Larissa Manoela. Chama a atenção, no entanto, que o apresentador também siga a atriz Bruna Marquezine, o jogador de futebol Neymar Jr. e o youtuber Whindersson Nunes.

 

Fonte: Notícias da TV

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

243
43

Amigos da Super