Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Sertanejo venceu na categoria de melhor música latina. Em abril, Teló já havia faturado dois prêmios no Billboard latino.


Sertanejo venceu na categoria de melhor música latina. Em abril, Teló já havia faturado dois prêmios no Billboard latino.

O cantor sertanejo Michel Teló venceu a categoria de melhor música latina (Top Latin Song) do Prêmio Billboard 2013 com a música "Ai se eu te pego", neste domingo (19), em cerimônia realizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Teló concorreu com as canções "Bailando por el Mundo", de Juan Megan com Pitbull & El Cata; "Dutty Love", de Dom Omar com Natty Natasha; "Hasta Que Salga El Sol", de Dom Omar; e "Algo Me Guesta De Ti", de Wisin & Yandel com Chris Brown & T-Pain.

Em abril deste ano, Michel Teló também venceu em duas das sete categorias nas quais concorria a prêmios no "Billboard Latin Music Awards", o Prêmio Billboard da Música Latina, que aconteceu no BankUnited Center da Universidade de Miami.

O destaque da noite foi a cantora Taylor Swift que venceu oito prêmios. Swift foi nomeada melhor artista do ano, dominou no gênero de música country e seu disco "Red" foi escolhido como melhor entre "21" de Adele, "Babel" de Mumford & Sons e os trabalhos "Take Me Home" e "Up All Night" do grupo One Direction.

Rihanna ganhou quatro prêmios com seu disco "Unapologetic", dominando no gênero de R&B, incluindo o melhor álbum e melhor canção ("Diamonds"), assim como Justin Bieber, outro dos protagonistas da noite com três prêmios, entre eles o de melhor artista masculino.

Bieber ganhou o prêmio das redes sociais e o da popularidade, chamado Milestone e votado pelos fãs, onde era finalista junto com Taylor Swift e Bruno Mars.

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super