Notícias
  20/02/2020 às 10h19

Sertanejo Henrique continua internado na UTI em estado grave


3
2
Sertanejo Henrique continua internado na UTI em estado grave

Continua grave o estado de saúde do cantor Henrique, da dupla com Netto. O sertanejo, de 22 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), desde o dia 8 de fevereiro, após se envolver em um grave acidente na cidade de Santa Fé do Sul, interior de São Paulo.

A assessoria de imprensa da unidade médica informou ao Portal R7, na quarta-feira (19), que o músico continua "inconsciente" e respirando com a "ajuda de aparelhos". De acordo com informações da equipe do cantor, ele "está sem sedativos e respondendo a alguns estímulos". No entanto, ainda não é possível saber sobre possíveis sequelas.

No dia 11 de fevereiro, Netto contou, por meio de publicação no Instagram, que o companheiro de dupla havia apresentado "pequena melhora" e que, aos poucos, os médicos estavam retirando os sedativos. No entanto, o quadro acabou não evoluindo como esperado e, por isso, o coma induzido foi mantido pela equipe médica.

O acidente

O cantor Henrique sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas na face, além de escoriações por todo o corpo. O músico bateu o carro que dirigia na traseira de uma caminhonete. Com o impacto, o veículo pegou fogo e ele precisou ser resgatado por uma equipe da polícia que passava pelo local no momento do acidente. O motorista da caminhonete não se feriu.

Netto e Henrique é uma dupla em ascensão que foi contratada recentemente pela Work Show, um dos principais escritórios de sertanejo do Brasil, que tem no cast nomes como Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Zé Neto e Cristiano, Dilsinho, Leo Santana e Marília Mendonça.

Fonte: Folha Vitória

Link original da matéria: 
https://www.folhavitoria.com.br/entretenimento/noticia/02/2020/sertanejo-henrique-continua-internado-na-uti-em-estado-grave

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
10

Amigos da Super