Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Santiago se apresenta sozinho e anuncia a volta do irmão no dia 7 de junho


Santiago se apresenta sozinho e anuncia a volta do irmão no dia 7 de junho

Santiago se apresentou no Weekend Sertanejo, na Costa do Sauípe, na Bahia, sem o irmão Guilherme que passou por uma cirurgia por conta de uma inflamação no apêndice que pegou todo mundo de surpresa.

“É difícil demais. É primeira que tenho essa experiência, mas não teve como. As coisas acontecem e a gente tem que enfrentá-las. Este show de hoje é o terceiro que faço sozinho. O primeiro foi bem mais diícil. A responsabilidade é muito grande. E não tenho prática diária de primeira voz. Mas é importante não deixar a peteca cair”, revelou Santiago.

As apresentações solo, entretanto, devem acabar em breve. “Meu irmão está bem, fez a cirurgia e no dia 7 de junho, que é o nosso próximo show, ele volta a cantar”, contou, aliviado. Com 17 anos de carreira, a dupla goiana já avisa os fãs que o retorno de Guilherme terá, ainda, trabalho novo em breve. “Estamos lançando um CD de estúdio e a música carro-chefe se chama Quando Bebe. Optamos por fazer canções rápidas e românticas, para agradar a todo mundo.”

Fonte: Movimento Country

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super