Notícias
  14/11/2018 às 10h44

Sala de aula pega fogo em escola em Sooretama, ES, e prefeitura acredita em incêndio criminoso


1
0
Sala de aula pega fogo em escola em Sooretama, ES, e prefeitura acredita em incêndio criminoso

Uma sala de aula foi completamente queimada dentro de uma escola municipal em Sooretama, município no Norte do Espírito Santo. Os professores se depararam com a situação ao chegarem para trabalhar nesta terça-feira (13). A prefeitura acredita que o incêndio foi criminoso e solicitou perícia do Corpo de Bombeiros.

Todos os móveis da sala ficaram completamente queimados. O prejuízo foi grande, pois as carteiras e armários da sala haviam sido comprados recentemente.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

"A gente teve um prejuízo muito grande, pois além da parte estrutural toda comprometida, o mobiliário também foi todo comprometido, vamos ter que trocar tudo. O fogo também comprometeu a parte elétrica dessa sala e das salas próximas", disse a secretária de Educação, Raquel da Silva Filipi.

O Corpo de Bombeiros interditou o acesso à sala. Até que seja feita a perícia, ninguém pode entrar. Isso porque a prefeitura acredita que o incêndio tenha partido da ação de vândalos.

"As serventes que cuidam da organização e limpeza das salas sempre deixam a mesa do professor na frente e as carteiras organizadas em filas. Hoje quando a gente chegou, de manhã, a mesa do professor estava nos fundos da sala e as carteiras todas desorganizadas", explicou Raquel.

A perícia do Corpo de Bombeiros vai apontar as causas do incêndio, mas ainda não há data certa para que ocorra.

Por G1 Espírito Santo

Link da matéria original: Sala de aula pega fogo em escola em Sooretama, ES, e prefeitura acredita em incêndio criminoso

Tags

Últimas Notícias

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

184
28

Amigos da Super