Notícias
  21/02/2020 às 10h05

Saiba como ficará o trânsito na Beira-Mar a partir desta sexta-feira


3
0
Saiba como ficará o trânsito na Beira-Mar a partir desta sexta-feira

Falta pouco para o início do Carnaval! E para garantir a ordem na cidade e a fluidez no tráfego nas principais vias do Centro de Vitória, algumas alterações no trânsito serão feitas na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (Beira Mar) .

Entre o galpão da Codesa (próximo à praça Oito) e a rua Marcelino Duarte (praça Pio XII),  haverá interdição total das 21 horas desta sexta-feira (21) até as 5 horas de quinta-feira (27). O motivo é a montagem e desmontagem do palco onde acontecerão shows. A rua Marcelino Duarte também ficará totalmente interditada nesse período.

O trânsito será desviado para a avenida Princesa Isabel. O local será sinalizado e a Guarda Municipal estará com equipes  para orientar os motoristas. Confira o mapa abaixo.

"Pensando no bem-estar da cidade e, acima de tudo, na mobilidade urbana, resolvemos realizar a montagem do palco durante a madrugada de sexta para sábado", informou o secretário de Cultura, Francisco Grijó.

Interdição parcial

O trecho entre a rua Marcelino Duarte (praça Pio XII) e a praça Getúlio Vargas terá interdição parcial para os desfiles dos blocos. A via estará interditada neste sábado (22), das 5 horas às 22h30. Já domingo (23), segunda-feira (24) e terça-feira (25), o bloqueio será das 8 horas às 22h30.

Opções

Os motoristas que transitarem no sentido rodoviária de Vitória pela avenida Beira-Mar, passarão pelas ruas Alda Maria Lyra Vicentini e Governador Bley. Outra opção é percorrer a avenida Jerônimo Monteiro.

No sentido Camburi, os motoristas deverão seguir pelas avenidas Governador Bley, Princesa Isabel e Vitória, acessando a Beira-Mar pela rua Dom Bosco (ao lado do Salesiano).

No Carnaval deste ano, não haverá nenhuma interdição nas avenidas Jerônimo Monteiro e Princesa Isabel.

"As pessoas que precisarem passar por Vitória durante a interdição, seja para ir a Vila Velha ou a Cariacica, têm ainda como opção utilizar caminhos que não passem pelo Centro, como a Terceira Ponte e a rodovia do Contorno", complementa o secretário de Segurança Urbana de Vitória, Fronzio Calheira.

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
10

Amigos da Super