Notícias
  03/01/2020 às 10h07

Safadão dá recado para quem sofre de amor


4
0
Safadão dá recado para quem sofre de amor

A impressão é que ele está do lado delas. Mas Safadão garante que, quando o assunto é fossa ou problemas do coração, ele está sempre do lado de quem sofre. Quer sempre ajudar quem está na fossa a superar.

"Quando um relacionamento não dá certo, é hora de levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Vale para mulher e homem também”, dá o seu recado, em conversa com o AT2.

No próximo sábado, quem “seguir o líder” até Guarapari vai poder colocar o “ar-condicionado no 15” ou aproveitar para cantar os novos sucessos do cearense, “Maria Santinha” e “Na Cama que Eu Paguei”. Nas duas canções, o camarada vacilou e ela superou.

Aliás, a parceria com Zé Neto e Cristiano, “Na Cama que Eu Paguei” é a aposta de Safadão para ser o hit do verão, e já conta com mais de 73 milhões de visualizações no YouTube.

“Tenho muita coisa para comemorar”

AT2: É um apaixonado pelo Flamengo. Está feliz da vida? É assim que vem para o verão de Guarapari?
Wesley Safadão: Chego com gás total. O Flamengo, este ano, arrebentou, e todos nós, torcedores, estamos em êxtase com a campanha 2019.

AT2: O que está preparando? Vai misturar novidades com aquelas canções que a galera mais pede?
Wesley Safadão: Exatamente. Não tenho um repertório fechado, mas, com certeza, as músicas do meu DVD gravado no RJ este ano e do projeto TBT vão estar no set list.

AT2: “Na Cama que Eu Paguei” e “Maria Santinha” estão bombando e, nelas, o cara vacilou e ela superou. É um recado para os homens tomarem jeito?
Wesley Safadão: É um recado geral. Quando um relacionamento não dá certo, é hora de levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Vale para mulher e homem também.

AT2: Qual é a sua aposta de música para hit deste verão? Quem “segue o líder” vai ouvir e cantar o quê?
Wesley Safadão: Estamos muito felizes com o resultado de “Na Cama que Eu Paguei”!

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

AT2: Esse foi um grande ano para você, não? O que destacaria de mais incrível em 2019?
Wesley Safadão: Tenho muita coisa boa para comemorar, mas “Camarote” ser eleito o hit da década 2010 me deixou muito feliz.

AT2: Bateu o seu próprio recorde e cantou 7 horas sem parar em um navio este ano. Como se prepara para uma maratona como essa?
Wesley Safadão: Não foi nada planejado. A galera estava com uma energia tão incrível que nem vi a hora passar. Costumo me alimentar bem e me manter hidratado.

AT2: Já anunciou um DVD no navio no ano que vem. Quebrará novamente esse recorde? Como vai ser?
Wesley Safadão: Isso, só no ano que vem saberemos. (Risos) Mas terei muita gente boa participando desse projeto: Marília Mendonça, Leo Santana, Eric Land, Dilsinho, Tirullipa e Dennis.

AT2: Mantém-se no topo há muitos anos e todos os seus projetos tornam-se grandes sucessos. Tudo o que você toca vira ouro? Qual é o segredo?
Wesley Safadão: Não tem segredo, não. Tem, na verdade, muito trabalho, dedicação e uma equipe profissional de primeira que torna tudo possível.

SERVIÇO:

Safadão na Praia

  • O quê: Noite com show de Wesley Safadão e outras atrações (Jetlag, Luiza e Maurílio)
  • Quando: Sábado, a partir das 15h
  • Onde: Cafe de La Musique Guarapari. Rua Manoel Duarte Souza Matos, 306-372, Meaípe
  • Quanto:6º lote a R$ 150 (meia) e R$ 300 (inteira)
  • Venda: com os comissários oficiais ou pelo site Eventbritte
  • Classificação: 16 anos

Fonte: Tribuna Online

Link da matéria original:
https://tribunaonline.com.br/safadao-da-recado-para-quem-sofre-de-amor

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

279
46

Amigos da Super