Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Raul Gil lamenta ingratidão de Luan Santana


Raul Gil lamenta ingratidão de Luan Santana

Raul Gil foi um dos convidados da festa em comemoração aos 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, na noite dessa terça-feira (27) no espaço Terra da Gároa, em São Paulo. Questionado sobre os novos músicos sertanejos que estão em alta, o apresentador lamentou a ingratidão de dois artistas, como  Luan Santana e Belo.

Ingratidão

“Lucas Lucco, Gusttavo Lima e todos eles têm ido ao meu programa. Ajudo, e eles me ajudam. O único que não vai é o Luan Santana e eu não sei o motivo. Ele foi lançado no meu programa em 2009, na Band. Ná época, falei que ele seria um dos maiores sucessos do Brasil e virou mesmo. Já convidamos, mas até hoje não entendi porque ele não foi”, disse o apresentador.

Raul acha que muitos artistas acabam prejudicando sua imagem com alguns apresentadores por conta de empresários e assessores. “Ele vai a todos os programas menos no meu, mas já vi muita gente caindo e pedindo para voltar, me pedindo uma oportunidade para cantar no meu programa. Às vezes, o artista não é o culpado, mas as pessoas que estão em volta dele. Têm pais de calouros vencedores que se acham os artistas e acabam com as carreiras dos filhos.”

Raul ainda relembrou o caso de Belo, que marcou presença duas vezes e deixou o apresentador esperando. “O Belo falou um monte de coisa na imprensa, mas não sei o que aconteceu. Engraçado que sábado estava vendo o meu programa, me ligaram e falaram que o Belo estava no Gilberto Barros com a mulher dele e tal, só que o Gilberto tava dando um ponto (no Ibope) e eu estava dando oito. Mas nada contra o Gilberto”, disse. "Estou rindo à toa, minha audiência subiu bastante. Nós estamos envelhecendo, eu, o Silvio Santos, mas continuamos fazendo sucesso tanto que o Silvio está ganhando direto da Globo”.

Fonte: IG

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

228
39

Amigos da Super