Notícias
  24/07/2019 às 11h55

Quiosque da praia de Jacaraípe, na Serra, fica destruído após explosão, ES


0
2
Quiosque da praia de Jacaraípe, na Serra, fica destruído após explosão, ES

Um quiosque na praia de Jacaraípe, no município da Serra, região metropolitana de Vitória, ficou destruído depois de uma explosão por volta de 0h desta quarta-feira (24). O Corpo de Bombeiros esteve no local e apagou o incêndio. Um jovem de 22 anos que dormia próximo ao local ficou ferido e foi levado para o hospital Jayme Santos Neves.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, a estrutura do quiosque ficou totalmente comprometida e o proprietário solicitou a perícia do local para descobrir a causa da explosão. Ainda não se sabe o que causou o incêndio.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O homem ferido, de acordo com informações dos bombeiros, dormia próximo ao quiosque quando a explosão aconteceu. Ele foi socorrido para o hospital Jayme dos Santos Neves. Não se sabe informações sobre o estado de saúde dele.

O dono do quiosque, Roberto do Carmo Miranda, foi ao local na manhã desta quarta-feira (24) depois de ver o caso pela televisão. Ele comprou o comércio em novembro do ano passado. Roberto era carroceiro e investiu a vida de trabalho no local com esperança de uma vida melhor. Agora, ele aguarda o resultado da perícia para entender o que aconteceu.

Por: G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/07/24/quiosque-da-praia-de-jacaraipe-na-serra-fica-destruido-apos-explosao-es.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

237
41

Amigos da Super