Notícias
  26/10/2016 às 13h40

Prefeito eleito de Ibatiba sofre acidente na BR-262 em Marechal Floriano


0
5
Prefeito eleito de Ibatiba sofre acidente na BR-262 em Marechal Floriano

O prefeito eleito de Ibatiba e atual vereador do município Luciano Miranda Santiago (PMDB), conhecido como ‘Pingo’, sofreu um acidente automobilístico na manhã desta quarta-feira (26), no km 57, da BR-262, em Marechal Floriano. Ele seguia, acompanhado de um amigo, para Vitória. Em seguida, iria para Brasília, onde cumpriria compromissos políticos. Apesar do susto, eles não sofreram ferimentos.

De acordo com Luciano, ele conduzia um carro de passeio, no sentido Vitória, quando teria perdido o controle do veículo após derrapar na pista. “Tinha chovido e a pista estava escorregadia. Acabei rodando na pista e cai em uma pequena ribanceira às margens da rodovia. Graças a Deus estamos bem, não sofremos nenhum ferimento”, comenta Santiago.

O vereador tinha uma viagem marcada para Brasília, onde cumpriria agenda política nesta quarta e quinta-feira. Após o acidente, dele decidiu cancelar o compromisso. “Está tudo bem, estamos bem. Estou na casa de um amigo em Domingos Martins e vou retornar para Ibatiba. Cancelei a viagem que faria à Brasília e vou voltar para casa”, completa o vereador.

Luciano ‘Pingo’ foi eleito em Ibatiba com 6.828 votos. Há 16 anos ele está na vida pública e já exerceu o cargo de presidente estadual do PMDB Juventude e vice-presidente nacional do PMDB Juventude.

Fonte: Folha Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

100
9

Amigos da Super