Notícias
  11/02/2016 às 13h23

Policial reage a assalto e suspeito é morto a tiros em Cariacica


Policial reage a assalto e suspeito é morto a tiros em Cariacica

Um suspeito de assalto foi morto no início da manhã desta quinta-feira (11) no bairro Santa Fé, em Cariacica. A vítima e outro suspeito teriam tentado assaltar um soldado da polícia militar, de 25 anos, que reagiu e atirou contra os acusados.

O policial seguia para a academia quando foi abordado pelos suspeitos que estavam de moto. De acordo com a polícia, o carona estava armado e exigiu o celular do soldado. O militar teria negado entregar o aparelho e, quando os dois acusados iam embora, ele teria reagido e anunciado que a dupla estava presa.

Foi nesse momento que o carona da moto também sacou a arma e o policial precisou atirar. Um deles conseguiu fugir, mas o outro foi atingido por três disparos e não resistiu. O suspeito, que acabou morto, ainda não foi identificado pela polícia.

Os peritos também encontraram 11 cápsulas calibre 380 espalhadas no chão. O soldado envolvido na ocorrência faz parte da banda da Polícia Militar do Estado.

Esse é o segundo PM que reage a um assalto e mata o suspeito em menos de uma semana. No último dia 4, um cabo da Polícia Militar da Terceira Companhia do Sétimo Batalhão passava de moto pela Rua Leopoldina, em Campo Grande, também em Cariacica, quando foi abordado por um adolescente de 16 anos. O militar contou que o suspeito pediu todos os pertences e a moto. No momento em que retirava o capacete, o suspeito guardou a arma de brinquedo e a vítima reagiu.

Fonte: Folha Vitória

Foto: Leitor whatsapp Folha Vitória

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

270
46

Amigos da Super