Notícias
  19/02/2019 às 15h10

Polícia descobre laboratório de cocaína e crack em mansão de Guarapari


0
0
Polícia descobre laboratório de cocaína e crack em mansão de Guarapari

Um laboratório de cocaína e crack foi descoberto pela Polícia Civil na manhã desta segunda-feira (18), em um imóvel rural de alto padrão, em Buenos Aires, na cidade de Guarapari. Um empresário da cidade, dono do imóvel, e o chefe do tráfico de drogas na localidade de “Seringal”, em Viana, são apontados como os responsáveis pelo laboratório.

Quase sete quilos de pasta base de cocaína e porções de crack e cocaína já produzidos foram apreendidos. Além de outros elementos que são utilizados na fabricação, como ácido bórico, acetona e cafeína, máscaras de proteção usadas durante o preparo de drogas, inúmeras balanças, diversos liquidificadores, duas espingardas, dentre outros objetos que segundo as investigações, apontam para a produção de drogas. 

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Durante a abordagem, foram encontradas fotos em um dos celulares que registravam a produção feita no local.

De acordo com as apurações da polícia, o empresário, dono do local, se juntou com o chefe do tráfico de Viana, para realizar a produção das drogas. As denúncias anônimas foram fundamentais para a apreensão.

Por Folha Vitória 

Link da matéria original: 
https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/02/2019/policia-descobre-laboratorio-de-cocaina-e-crack-em-mansao-de-guarapari

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

244
43

Amigos da Super