Notícias
  23/11/2020 às 9h06

Paula Fernandes vence o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum Origens


6
0
Paula Fernandes vence o Grammy Latino na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja com o álbum Origens

A cantora Paula Fernandes quebrou todas as barreiras e levou seu segundo Grammy Latino da carreira da noite de ontem (19). A sertaneja desbancou nomes como Fernando e Sorocaba e Zé Neto e Cristiano e foi a preferida da Academia do Grammy.

Com o álbum “Origens (Ao Vivo em Sete Lagoas)”, Paula Fernandes levou o prêmio na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja“, que tinha sido vencido por Marília Mendonça no último ano.

Entre os concorrentes, estavam Fernando e Sorocaba, Lauana Prado, Michel Teló e Zé Neto e Cristiano, mas Paula levou a melhor enquanto esbanjava beleza nas redes sociais.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

No entanto, na hora de fazer seu pronunciamento, a cantora teve problemas com sua internet e acabou tendo seu discurso cortado da premiação devido à  problemas técnicos. Apesar do imprevisto, Paula Fernandes agradeceu seus fãs nos Stories e se emocionou com a vitória:

“Meus amores, vocês não sabem o que aconteceu aqui. Estou emocionada e trêmula. Na hora que anunciou Melhor Álbum de Música Sertaneja deu uma pane na internet. Esse prêmio é nosso! Meu, de vocês e de todas as pessoas que contribuíram para que esse DVD acontecesse. Estou emocionada, muito feliz e realizada”, declarou aos fãs.

 

Fonte: Movimento Country
Foto: Reprodução/Instagram
Link da matéria original: https://www.movimentocountry.com/paula-fernandes-grammy-latino/

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

84
8

Amigos da Super