Notícias
  07/06/2018 às 13h18

Pastora vai depor na CPI dos Maus-Tratos no dia 14


1
0
Pastora vai depor na CPI dos Maus-Tratos no dia 14

A pastora Juliana Salles, mãe dos irmãos Kauã Salles Butkovsky, de 6 anos, e Joaquim Alves, de 3 anos, vai depor na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Maus-Tratos, em Brasília, na próxima quinta-feira (14). Ela foi convocada pelo senador Magno Malta, que preside os trabalhos da CPI.

+ Siga a rádio FM Super também pelo facebook.com/radiofmsuper e pelo Instagram.

Juliana é casada com Georgeval Alves Gonçalves, conhecido como pastor George, que também foi convocado para depor na CPI, mas não há informação se o depoimento será no mesmo dia. George é acusado de estuprar, agredir e matar o filho Joaquim e o enteado Kauã. O crime aconteceu em 21 de abril, na casa onde a família morava, no Centro de Linhares. George está preso desde 28 de abril no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana II, em Viana, na Grande Vitória.

Durante transmissão ao vivo em seu perfil no Facebook, o senador contou que a audiência será realizada na próxima semana. “A mulher está convocada para ser ouvida e certamente nós vamos ouvi-la aqui na próxima semana. Ela não está na cena do crime, mas é muito difícil não ouvir uma pessoa que tem dois filhos mortos e depois sai de mão dada com o marido, oito horas depois (da morte dos meninos), para ir a uma pizzaria. Depois de já ter tido uma filha morta também. É um histórico muito ruim”, afirmou Magno Malta.

O senador continuou. “Nós não estamos levantando dúvida sobre ela, ela não está na cena do crime, mas precisa ser ouvida e vai ser ouvida”, destacou.

O OUTRO LADO

Os advogados de defesa do pastor George, que também assistem a pastora, foram procurados para falar sobre a convocação para Juliana depor na CPI, mas não atenderam às ligações da reportagem.

Fonte: Gazeta Online

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

243
43

Amigos da Super