Notícias
  04/01/2021 às 10h38

Paralisação deixa Grande Vitória sem ônibus no primeiro dia útil do ano


10
0
Paralisação deixa Grande Vitória sem ônibus no primeiro dia útil do ano

Sindirodoviários diz que movimento não é greve, mas um protesto contra a suspensão dos cobradores. O manifestantes pedem o retorno de cerca de 4 mil trabalhadores.

De acordo com o secretário do Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários do Espírito Santo (Sindirodoviários), José Carlos Sales, estão circulando apenas os ônibus com ar-condicionado e os micro-ônibus, que já não contavam com os serviços dos cobradores. Porém a rota é de terminal a terminal, eles não param e nem passar por dentro dos bairros.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Segundo Sales, o protesto teve início nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, quando os cobradores foram para as portas das garagens, exigindo o retorno aos seus postos de trabalho.

"Os cobradores chegaram em todas as garagens de manhã e estão querendo trabalhar, mas as empresas não autorizam que os carros saiam com os cobradores. O Sindicato está ao lado do trabalhador. É isso o que o trabalhador quer", pontuou Sales.

Fonte: G1
Foto: Reprodução/Instagram
Link da matéria original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2021/01/04/rodoviarios-protestam-pela-volta-dos-cobradores-e-passageiros-ficam-sem-transporte-publico-na-grande-vitoria.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

47
5

Amigos da Super