Notícias
  21/02/2020 às 10h04

Palco para Carnaval no Centro contará com 40 ambulantes e 235 banheiros químicos


3
0
Palco para Carnaval no Centro contará com 40 ambulantes e 235 banheiros químicos

Na manhã desta sexta-feira (21), o trânsito flui normalmente na Praça Oito, entre as Avenidas Jerônimo Monteiro e a Princesa Isabel. Mas, a partir das 21h desta sexta-feira (21), será refeita a interdição na via para a montagem do palco do Carnaval no Centro de Vitória.

A estrutura ficará localizada no primeiro depósito da Codesa (Companhia Docas do Espírito Santo). Entre toda sua extensão até 100 metros antes da Igreja Batista, os foliões poderão se divertir e utilizar o espaço, onde estarão 40 ambulantes credenciados divididos em três bolsões, além de 235 banheiros químicos espalhados nas laterais da área.

Interdição interrompida

Os trabalhos no local, iniciados nesta quinta-feira (20), foram interrompidos devido aos transtornos provocados no trânsito da região. Com o congestionamento, a mobilidade urbana ficou comprometida.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Francisco Grijó, estava previsto que a interdição e montagem do palco acontecesse dois dias antes do início dos blocos de rua. Mas, como houve um impacto muito grande para os motoristas, a mesma foi desfeita.

"Vamos trabalhar durante a noite, toda a madrugada e toda manhã, porque às dez da manhã o Bloco Simpatia já sai na Beira Mar. Tínhamos uma logística para trabalhar com mais tranquilidade, mas as alterações foram ajustadas e tudo correrá conforme o previsto", pontuou.

Fonte: Folha Vitória

Link original da matéria:
https://www.folhavitoria.com.br/geral/noticia/02/2020/palco-para-carnaval-no-centro-contara-com-40-ambulantes-e-235-banheiros-quimicos

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

72
10

Amigos da Super