Notícias
  17/09/2019 às 18h26

Operação policial tem tiros e dois presos na Praia da Costa, Vila Velha


1
0
Operação policial tem tiros e dois presos na Praia da Costa, Vila Velha

Uma operação da Polícia Civil de Domingos Martins, para prender suspeitos de uma tentativa de homicídio em Pedra Azul, terminou em tiros e dois homens detidos na manhã desta terça-feira (17). A guarita de um condomínio foi atingida por um dos disparos, mas ela estava vazia porque a zeladora que normalmente fica no local havia pedido para chegar mais tarde.

Os tiros assustaram os moradores do prédio. "Achei que era uma bombinha, mas quando olhei no apartamento da frente, vi um morador olhando e pensei 'não é bombinha'. Corri e vi que tinha um cara caído no chão, com a polícia já algemando ele", disse uma mulher que preferiu não se identificar.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Uma bala atingiu a guarita do edifício e atravessou o vidro. Por sorte, a zeladora que normalmente fica no local não estava.

"Todo dia, nesse horário, ela está li, mas hoje ela pediu para chegar mais tarde porque tinha dentista. Foi a sorte dela, porque quando tudo aconteceu era um horário que ela estaria ali", contou a moradora.

Polícia

A Polícia Civil informou que foi precisou atirar porque o suspeito avançou com o carro contra a equipe no momento da prisão.

A polícia de Domingos Martins cumpriu mandados de busca e apreensão e também de prisão em três endereços da Grande Vitória, sendo um em Viana e dois em Vila Velha. Duas pessoas foram presas.

A investigação é referente a uma tentativa de homicídio que aconteceu em Pedra Azul no dia 16 de agosto deste ano.

Por G1

Link da matéria original: https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/09/17/operacao-policial-tem-tiros-e-dois-presos-na-praia-da-costa-vila-velha.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

171
18

Amigos da Super