Notícias
  31/05/2019 às 8h03

Novas imagens reforçam suspeita de racha antes de atropelamento na Terceira Ponte, diz polícia


0
0
Novas imagens reforçam suspeita de racha antes de atropelamento na Terceira Ponte, diz polícia

Novas imagens que estão sendo analisadas pela polícia reforçam a suspeita de que o advogado Ivomar Rodrigues Gomes Júnior e o universitário Oswaldo Venturini Neto disputavam um racha quando atropelaram um casal na Terceira Ponte, no dia 22 de maio. Na gravação, segundo a polícia, eles aparecem saindo em alta velocidade da boate onde estavam antes do acidente.

Ivomar e Oswaldo estão presos em Viana. Após o acidente, eles se recusaram a fazer o teste do bafômetro. Mas a polícia descobriu que eles estiveram em uma boate minutos antes do acidente. A conta do advogado mostra que ele comprou de bebida alcoólica no local.

As novas imagens analisadas pela polícia são de uma câmera de monitoramento que registrou o momento em que Ivomar e Oswaldo deixam a boate onde estavam.

De acordo com a polícia, Ivomar dirige um carro preto e deixa o local arrancando com o veículo no meio da rua e acelerando. Na sequência, segundo a polícia, um outro automóvel, dirigido por Oswaldo, sai fazendo zigue-zague em alta velocidade.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Essas imagens, para a investigação da polícia que apura o caso, reforçam a possibilidade de um racha.

O caso

A investigação aponta que o motoboy Kelvin Gonçalves dos Santos, de 23 anos, e a namorada dele Brunielli Oliveira, de 17 anos, estavam de moto, na Terceira Ponte, quando foram atingidos primeiro pelo carro dirigido por Ivomar.

Casal morreu em acidente na Terceira Ponte. Kelvin Gonçalves dos Santos tinha 23 anos e a namorada dele Brunielli Oliveira, 17 — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A batida derruba o casal da moto e, segundos depois, o veículo dirigido por Oswaldo atropela novamente a jovem Bruniely.

O casal morreu na hora. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Eles foram enterrados um dia após o acidente em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Prisões

Na audiência de custódia, a Justiça manteve as prisões de Ivomar Gomes Júnior e do estudante de engenharia Oswaldo Venturini Neto. As prisões foram convertidas em preventivas.

Após a juíza Milena Sousa Vilas Boas determinar a manutenção das prisões, Oswaldo foi encaminhado para uma cela no próprio presídio, enquanto Ivomar foi levado para a Penitenciária de Segurança Média 1. Eles seguem presos no Centro de Triagem de Viana.

Fonte: G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/05/30/novas-imagens-reforcam-suspeita-de-racha-antes-de-atropelamento-na-terceira-ponte-diz-policia.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

215
39

Amigos da Super