Notícias
  17/07/2019 às 9h45

Mulher morre com filho no colo após ser atingida por golpes de canivete pelo namorado na Serra


1
0
Mulher morre com filho no colo após ser atingida por golpes de canivete pelo namorado na Serra

Uma mulher identificada como Carla Rodrigues, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra. Segundo testemunhas, uma discussão entre o casal teria sido a motivação do crime.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado do filho, uma criança de um ano de idade.

Vizinhos relataram ainda que Carla tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito. Ao lado da vítima estava o filho do casal, uma criança de apenas um ano de idade.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Muito abalada, a mãe do suspeito, contou que a briga começou dentro da residência dela após o filho mexer no celular da vítima.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

No início da manhã, o corpo da jovem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde deve passar por uma perícia. Após exames, será reconhecido e liberado por familiares.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.

Prisão do suspeito
O suspeito foi identificado como Willian Douglas da Silva, de 28 anos, até então namorado da vítima. Ele foi detido pela Polícia Militar, horas depois do crime, na zona rural de Serra Sede. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, onde deve prestar esclarecimentos.

Por: Folha Vitória

Link da matéria original: https://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/07/2019/mulher-morre-ao-lado-do-filho-de-1-ano-apos-ser-atingida-por-golpes-de-faca-pelo-marido-na-serra

 

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

215
39

Amigos da Super