Notícias
  24/07/2019 às 12h12

Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz dentro de ônibus em Vitória


3
0
Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz dentro de ônibus em Vitória

Uma mulher entrou em trabalho de parto e deu à luz a um menino dentro de um ônibus, em Vitória, na noite desta terça-feira (23). A criança nasceu dentro de um coletivo da linha 500 (Terminal de Vila Velha/Terminal de Itacibá) que seguia pela Avenida César Hilal. Passageiros ajudaram no nascimento do bebê e acionaram o Samu na sequência.

Thaís Oliveira Pereira foi uma das pessoas que auxiliou a mulher durante o trabalho de parto. Ela conta que um homem começou a gritar sinalizando que a gestante estava passando mal. Foi quando Thaís e outros passageiros colocaram a mulher deitada no chão, retiraram a calça que ela vestia e em cinco minutos o menino nasceu.

"Um passageiro gritou e falou que tinha uma passageira passando mal, uma gestante. A primeira coisa que fiz foi passar para o banco de trás e socorrer a mãe. Ela estava com uma calça jeans com um sinto e sentindo muitas dores, só que até então a gente não sabia se ela estava entrando em trabalho de parto ou não", comentou.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Thaís ajudou no nascimento da criança dentro de ônibus — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Railene Lobo Lopes, de 32 anos, informou que estava grávida de sete meses e que não esperava ganhar o filho prematuramente. Mãe e bebê foram levados para uma maternidade de Vitória. Ambos passam bem, segundo a equipe médica.

"O neném está saudável, está lindo, está ótimo e daqui três dias ele vai estar em casa, graças a Deus. Ganhei meu dia. A gente passa por cada coisa durante o dia inteiro e ver uma criança nascendo nos seus braços, seu dia melhora 100%", concluiu Thaís.

Por: G1 ES

Link da matéria original:
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2019/07/24/mulher-entra-em-trabalho-de-parto-e-da-a-luz-dentro-de-onibus-em-vitoria.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

172
18

Amigos da Super