Notícias
  26/05/2016 às 13h52

Moto roubada em Guarapari é recuperada pela Polícia Militar em Afonso Cláudio


Moto roubada em Guarapari é recuperada pela Polícia Militar em Afonso Cláudio

A motocicleta foi localizada na zona rural de Afonso Cláudio na manhã desta quarta-feira (25).

Por volta das 8hs30, os militares SD Ramos e SD Machado, foram acionados para atenderem uma ocorrência de um possível furto de uma motocicleta. Eles seguiam pela rodovia Sebastião Alves de Lima abordo da TNE 228 e ao passarem pela região de Alto Guandu, avistaram uma motocicleta de placa PPH-3150 (Guarapari), estacionada próximo à um estabelecimento comercial.

Os policiais anotaram a placa e entraram em contato com a central de rádio da 2° Cia Independente para que fosse feita checagem da procedência do veículo.
Após consulta ao sistema Detranet, a motocicleta apresentou restrição de furto e roubo, pois havia sido roubada no mês de março deste ano na cidade Guarapari.

Imediatamente os militares CB Rodrigues, SD Shenerocke  e SD Barros, auxiliados pelo CB Ramos, SD Azeredo e militares do Serviço Reservado prosseguiram até Alto Guandu,  afim de localizar o veículo e seu proprietário.

Percebendo a chegada das viaturas no local, um homem identificado por H.P.D, empreendeu fuga da guarnição com a motocicleta. Foram realizadas várias buscas e ‘’H’’ foi encontrado próximo à uma mercearia.

Ele informou que um homem identificado por C.E.O seria o proprietário da motocicleta e ao perceber a presença das viaturas, pediu para que ‘’H’’ levasse o veículo para outra localidade e a escondesse.
Ainda segundo ‘’H’’, C.E.O, pegou uma carona até o distrito de Fazenda Guandu, onde pediu à I.R.O para que levasse a motocicleta para seu terreno na localidade de Lajinha, zona rural de Domingos Martins.

Os militares encontraram todos os envolvidos e prosseguiram até o sítio de I.R.O, onde localizaram a Honda CG Titan EX 150 de cor branca escondida embaixo de uma lona em um terreiro de café. O objetivo seria dificultar a localização do veículo.

Os indivíduos H.P.D e C.E.O foram encaminhados para 11° Delegacia Regional  de Venda Nova  do Imigrante onde foram autuados em flagrante. O delegado plantonista orientou que a motocicleta fosse entregue no DPJ de Afonso Cláudio.

 

Fonte: BU Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

172
18

Amigos da Super