Notícias
  01/03/2016 às 14h58

Michele Freire vence o prêmio Melhor Artista Sertanejo Capixaba de 2015


Michele Freire vence o prêmio Melhor Artista Sertanejo Capixaba de 2015

Os internautas que acessaram o site da FM Super, a rádio número 1 do IBOPE no Espírito Santo*, elegeram Michele Freire como a artista sertaneja capixaba de maior destaque no ano de 2015. Ao todo foram recebidos 3890 votos e 129 artistas foram indicados. As duplas Breno & Bernardo e Breno & Lucas ficaram em segundo e em terceiro lugar, respectivamente. Confira a porcentagem de votos dos 10 primeiros colocados:

  • Michele Freire - 11,57%
  • Breno e Bernardo - 7,28%
  • Breno e Lucas - 6,94%
  • Rony e Ricy - 5,47%
  • João Fellipe e Rafael - 4,02%
  • Jean e Juliano - 3,73%
  • Alex Campanha - 3,18%
  • Léo Lima - 3,07%
  • Jean e Marlon - 2,86%
  • Rodrigo Balla - 2,84%

Michele Freire será premiada com o troféu de Melhor Artista Sertanejo Capixaba de 2015 e fará uma participação especial no Super Acústico com a dupla Bruno e Barretto, do sucesso “Farra, Pinga e Foguete”. A cantora também será a Artista em Destaque do site da FM Super, o portal de rádio mais acessado do Espírito Santo**. Além disso, a música de trabalho de Michele Freire irá fazer parte da programação da rádio FM Super.

Michele Freire, artista capixaba destaque de 2015

Michele Freire é natural de Alegre, mas foi criada em Muniz Freire. Estimulada por todos, aos 17 anos entrou na Banda Swingueira, contagiando o público com sua voz. Após 4 anos, passou a cantar em barzinhos, fazendo dupla com o seu namorado. Um ano depois, Michele & Adriano decidiram montar uma banda, surgindo assim a AM5.

Em busca de crescimento, no final do ano de 2011 Michele deu início à carreira solo. Sua identificação com a cidade em que cresceu é tão grande que adotou o sobrenome artístico “Freire” em homenagem ao município. Desde então a cantora vem se apresentando por todo o Espírito Santo e cada vez mais conquistando espaço em outros estados brasileiros. Michele Freire já se apresentou em grandes eventos musicais, a exemplo do Festival de Alegre e do Villa Mix, e dividiu o palco com Ivete Sangalo, Munhoz & Mariano, Daniel, Humberto & Ronaldo e Sérgio Reis.

O seu primeiro álbum, "Gestos Simples", foi lançado em 2014 e conta com 14 composições, incluindo a música "Quem é o Safadão?". Atualmente, Michele Freire está produzindo o seu segundo CD, que deve ser lançado ainda neste ano.

* Fonte: IBOPE - GVI - Todos os dias - Sexo Ambos - 05h-05h - Nov/15-Jan/16 - IA#
** Fonte: Radios.com.br / Estatísticas de rádios FM do Espírito Santo em Janeiro/16

 

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

228
39

Amigos da Super