Notícias
  24/03/2021 às 13h04

Michel Teló desabafa após morte de tia por covid-19: Ainda não entenderam


12
1
Michel Teló desabafa após morte de tia por covid-19: Ainda não entenderam

Michel Teló compartilhou uma reflexão com os fãs após anunciar a morte de sua tia Mercedes, vítima da covid-19. O cantor de 40 anos fez um desabafo criticando o comportamento das pessoas durante a pandemia.

Muito triste ver a situação que estamos passando. Ver a falta de respeito, de amor e de empatia com o próximo. Quantas pessoas desrespeitando o distanciamento social, o uso de máscara, os cuidados que todo mundo sabe que são necessários. Mas não fazer por ignorância e egoísmo. Pessoal, é muito sério o que estamos vivendo. E parece que não entenderam ainda.

Também nos Stories do Instagram, o cantor afirmou ver a situação com muita tristeza e destacou ser fundamental que todas as pessoas façam a sua parte com "responsabilidade e respeito" neste momento.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

"Se você não está levando a sério essa situação, por favor, comece. Vamos chegar em quantas milhares de mortes diárias?", questionou o artista. Na sequência, ele perguntou aos seguidores se eles perderam pessoas próximas por conta da covid-19.

Michel Teló será um dos técnicos da próxima edição do "The Voice Kids", que deve estrear em abril. O cantor será um dos técnicos do programa ao lado de Gaby Amarantos e Carlinhos Brown.

Fonte: Uol
Foto: Reprodução/Internet
Link da matéria original: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/03/20/michel-telo-desabafa-apos-morte-de-tia-por-covid-19-ainda-nao-entenderam.htm

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

142
17

Amigos da Super