Notícias
  10/01/2020 às 11h24

Marília Mendonça relembra registro de noitada e brinca: 'Não sabia dar valor as noites de sono'


1
0
Marília Mendonça relembra registro de noitada e brinca: 'Não sabia dar valor as noites de sono'

A cantora Marília Mendonça, que deu à luz ao seu primeiro filho, Léo, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 9, para relembrar um registro de quando ia para as noitadas.

Em seu perfil do Instagram, a loira surge usando um look todo trabalhado no vermelho, desde sua capinha até a bolsa antes sair para curtir a noite.

"De quando eu não sabia dar valor as noites de sono hahahaha", brincou a rainha da sofrencia sertaneja na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs entraram na brincadeira e deixaram vários elogios para a nova mamãe. "Agora é: Nunca mais eu vou dormir. Nunca mais eu vou dormir.", brincou uma seguidora. "Muito musa", disparou outra. "Plena", completou uma internauta.

Recentemente, a cantora encantou a web ao compartilhar um momento de fofura com o primogênito nas redes. Em seu Stories do Instagram, a nova mamãe do momento surge cantando a música Último Romance, da banda Los Hermanos, para o pequeno enquanto o acaricia.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

"E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei", cantarolou na gravação enquanto o primogênito acompanha sua voz.

Marília Mendonça relembra registro de noitada

Fonte: Caras

Link da matéria original:
https://caras.uol.com.br/musica/marilia-mendonca-relembra-registro-de-noitada-e-brinca-quando-eu-nao-sabia-dar-valor.phtml

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

243
43

Amigos da Super