Notícias
  14/05/2021 às 9h17

Marília Mendonça lança carreira musical do irmão: Vai ter meu apoio


6
0
Marília Mendonça lança carreira musical do irmão: Vai ter meu apoio

Depois de se tornar uma referência na música sertaneja, Marília Mendonça está preparada para lançar a carreira musical do irmão mais novo, João Gustavo, de 20 anos, que formou a dupla Dom Vittor & Gustavo. Após vê-los ensaiando, Marília se ofereceu para fazer uma participação na música autoral deles, chamada "Calculista". A apresentação de João Gustavo vai acontecer na live da cantora amanhã, às 20h, no YouTube.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

"Sou muito apaixonada pelo meu irmão, sou ciumenta, mas ele vai ter meu apoio em todas as escolhas certas que fizer na vida", contou Marília em bate-papo com o jornal Extra.

"Aqui em casa, a música sempre foi muito presente, minha mãe canta, e estou querendo arrastá-la para a live também", acrescentou a artista, que está preparando um show brega romântico para amanhã.

"Me bateu uma saudade de ouvir e cantar brega romântico, eu amo muito! Repaginamos meus maiores sucessos nesta vibe [...] Depois que começa, fica complicado parar. A gente vai se empolgando, e seja o que Deus quiser!"

Recentemente, a Sony Music Entertainment oficializou hoje a aquisição da Som Livre, gravadora responsável por nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão e Lexa.

De acordo com a Sony Music Entertainment, o consagrado elenco de artistas e autores da Som Livre terá acesso à sua rede global de recursos e parcerias oferecendo maior alcance mundial para a comunidade criativa brasileira.

Fonte: Uol
Foto: Reprodução/Internet
Link da matéria original: https://www.uol.com.br/splash/noticias/2021/05/14/marilia-mendonca-lanca-carreira-musical-do-irmao-vai-ter-meu-apoio.htm

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

146
18

Amigos da Super