Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Mais de 12h de sertanejo animando a multidão


Mais de 12h de sertanejo animando a multidão

Sete dos mais renomados artistas sertanejos do Brasil se apresentaram na 4ª edição do Festival Villa Mix, em Goiânia, no Estacionamento do Estádio Serra Dourada. Com muito fôlego e animação, o público acompanhou uma verdadeira maratona de shows, iniciada por volta das 15h30 de domingo (14) e que seguiu até as 4h desta segunda-feira (15). A estimativa de público é de 50 mil pessoas, segundo os organizadores, mas os números oficiais não foram divulgados até a publicação desta reportagem.

Durante as mais de 12 horas, nomes fortes do sertanejo universitário como Jorge e Mateus e Gusttavo Lima tocaram no mesmo palco que Zezé di Camargo e Luciano, que participaram no evento na capital pela primeira vez. Completaram a lista de artistas Israel Novais e Matheus e Kauan, além Luan Santana e Victor e Léo, estreantes no evento.

Animação no calor

Quem abriu o festival foi o cantor Israel Novaes. Um dos expoentes do "arrocha", o artista embalou o público mesmo sob o sol de 34ºC que atingia Goiânia. No repertório, não faltou sucessos que alavancaram a carreira, como “Vem Ni Mim Dodge Ram” e “Alô Vó! To Estourado”.

Logo em seguida, subiu ao palco a dupla Victor e Léo. Com 22 anos de carreira, os mineiros não esconderam a satisfação em participar pela primeira vez do festival. "Esse evento é referência não só no Brasil, mas também fora do Brasil. É uma honra participar", elogiou Léo.

Já Victor ressaltou que, apesar de ser um festival sertanejo, o público pôde "provar um bolo com diversos sabores". Estar perto de colegas da música também foi um ponto ressaltado por ele. "É uma sensação de confraternização. Sempre um primor se juntar a outros artistas para promover a arte", estimou.

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

178
25

Amigos da Super