Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Lucas Lucco guarda mimos de fãs e afirma "Tenho armário cheio de calcinhas"


Lucas Lucco guarda mimos de fãs e afirma

Nome forte no cenário sertanejo universitário atual, o cantor Lucas Lucco colhe hoje na música o sucesso plantado na época em que era ator de teatro e modelo. Com 22 anos de idade e apenas um de carreira, a migração de uma arte para outra não assustou o jovem. Com hits dançantes, ele faz a alegria das fãs, chamadas por ele de "presente de Deus". E elas demonstram o carinho que têm pelo ídolo, show após show, com muitos mimos. Muitos deles, inusitados. "Tenho um armário cheio de calcinhas e sutiãs jogados no palco", revela o cantor em entrevista ao.

Além de peças íntimas aos montes, Lucas Lucco também diz que recebe muitos ursinhos de pelúcia. Tudo o que recebe, ele garante que deixa bem guardado. "Cada presente é uma história e, por incrível que pareça, lembro-me de todos", diz. O artista também faz questão de pontuar os casos "normais" em que elas gritam, batem na porta do quarto e outras coisas do tipo.
No próximo sábado (24), Lucas Lucco certamente receberá muitos presentes em Goiânia. Mineiro de Paracatu (MG), ele desembarca na capital goiana para mais uma apresentação no Lua Nova é Show. Porém, desta vez, ele não estará sozinho. Além dele, o evento conta com as participações da funkeira Anitta e das bandas Asa de Águia e Capital Inicial.

"É uma mistura vários ritmos. Vai ter rock, axé, sertanejo e funk. Tenho certeza que vai agradar todo mundo e muita gente, de vários lugares, vai aparecer. Será muito legal fazer este show", estima.

 

Fonte: G1

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

87
4

Amigos da Super