Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Lucas Lucco diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro


Lucas Lucco diz que quer ser o Ricky Martin brasileiro

Lucas Lucco está em alta. O cantor, que chega a fazer em média 23 shows por mês, comemora a ótima fase na carreira e almeja o sucesso também internacional.

Em entrevista ao site EGO, o cantor contou que se inspira em Ricky Martin para alcançar seu sonho profissional. "Ele é um cara que conquistou o mundo inteiro com a música. Ele tem um jeito muito dele, uma identidade muito rara. Não que eu me espelhe só nele, eu tenho várias referências musicais diferentes, mas, assim como Ricky Martin eu também quero conquistar o mundo", almeja. Questionado se quer ser a versão brasileira do cantor, Lucco não titubeia: "Eu posso ser, sim, o Ricky Martin brasileiro!".

Após deixar a competição da Dança dos Famosos 2014, o cantor diz ter mais tempo para os compromissos profissionais e reconhece que sua participação no quadro aumentou ainda mais o assédio de fãs - e pretendentes. "Eu estava numa rotina bem corrida no 'Dança', pois tinha que me dividir entre shows e ensaios para o quadro, mas foi muito bom para mim, meus fãs aumentaram e hoje tenho seguidores de todas as idades, de crianças a velhinhos. Sou muito mais reconhecido na rua", diz.

Lucco não se importa com o assédio das fãs e assume que até provoca isso com suas fotos selfie sem camisa nas redes sociais. "É muito bom ser reconhecido! Eu gosto muito do assédio e sei que tenho fãs de verdade. Não ligo das fãs repararem demais, até porque eu gosto muito de publicar fotos sem camisa na internet e gosto do retorno delas. Afinal, por que a gente treina tanto? Alguém tem que reparar né?",

Fonte: Ego

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

135
17

Amigos da Super