Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Luan Santana prepara novidades para a estreia de sua nova turnê, Te Esperando: Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí.


Luan Santana prepara novidades para a estreia de sua nova turnê, Te Esperando: Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí.

O cantor Luan Santana reuniu a imprensa em seu escritório em São Paulo na tarde desta quinta-feira, 18, para festejar a sua nova turnê, Te Esperando, que estreia no próximo dia 27 no Credicard Hall, na capital paulista. Neste dia, os fãs poderão participar até da gravação de algumas imagens para o novo DVD do rapaz. "O DVD será gravado de fato aqui em São Paulo, o principal, mas também vamos fazer uma ação com gravações em diversas cidades, de outros shows.

O DVD em si será bem diferente. Estamos com uma nova linguagem, tanto musical quanto visual. Eu posso dizer que é um novo Luan Santana que vem aí", anunciou ele, que ainda não revelou a data do show principal.

O artista preparou muitas surpresas para os fãs. "Para esse DVD eu queria algo mais próximo do público, mas não queria que deixasse de ser grandioso. Então, acho que conseguimos juntar essas duas coisas", disse  o cantor, que escolheu com toda a atenção as músicas do novo repertório e já está pensando em artistas para participare do projeto. "Eu queria animar a galera, música que tocasse na balada mesmo, mas sem ser arroxa, que está em alta agora. Eu queria fazer a minha balada, que ao mesmo tempo fala de amor e dá pra dançar.

Acho que também conseguimos juntar isso. Vamos selecionar o repertório primeiro e depois vamos ver qual música tem a cara de qual artista, para podermos chamar. Sou fã de várias pessoas e tem muita gente que eu gostaria que estivesse comigo nesse DVD, mas vamos ver quem se enquadra mais".
Sempre inovador,

Luan Santana sempre usa efeitos impactantes, como chegar voando ao palco. E ele garante que haverá uma surpresa no próximo DVD. "Sempre estamos inventando uma coisa nova, mas, na verdade, agora estamos esperando o cenário ficar pronto, porque tudo depende disso. Pelo que eu já sei, vão ter painéis que se mexem e mudam de lugar, deve ter alguns truques de mágica, vai ser algo meio ilusionista", disse ele, que acompanha o passo a passo da equipe. "Eu gosto de dar os meus pitacos. A gente tem um galpão em que montamos todo o palco antes de começar a maratona de shows, quando ele fica pronto. É nessa hora que eu falo com o rapaz do LED sobre o conteúdo que será exibido, com o pessoal da luz, com todos. Estou perto de toda a produção do show, tanto a parte musical quanto a estrutural e visual".

Nos últimos dias, caiu na rede um vídeo com a música Te Esperando, mas ainda não é o clipe oficial. Luan explicou que foi apenas um making of das gravações. “Aquele era um vídeo feito enquanto eu gravava a música em estúdio, mas não era nada oficial, era um making of. Mas vamos lançar um clipe, sim. Acho que depois da ‘Te Vivo’, o nosso desafio é muito maior, acho que fazia tempo que um clipe não fazia tanto sucesso no sertanejo. E eu quero um clipe igualmente impactante”, contou.

Agora, Luan e sua equipe já estão pensando em como será feito o novo clipe. “Estamos com algumas ideias e também estamos contratando uma galera da gringa, que faz filme internacional, para estar na produção. Terá efeitos especiais bem bacanas. O clipe será de historinha, será ‘A’ história”, afirmou o rapaz, que se emocionou na primeira vez em que cantou a música. "Foi na minha cidade em Campo Grande, fazia quatro dias que tínhamos lançado a música, e todo mundo cantou. Foi lindo, emocionante! É uma música difícil de decorar em tão pouco tempo porque é a história de uma vida, não tem aquele refrão chiclete, e mesmo assim as pessoas decoraram e souberam cantar no primeiro show que eu fiz".

Assista o oclipe da nova música 'Te Esperando' em http://www.youtube.com/watch?v=Y6xigqyVq1c

Fonte: CARAS

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

278
46

Amigos da Super