Notícias
  30/11/2020 às 10h18

Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros


8
0
Luan Santana grava clipe em homenagem aos caminhoneiros

Luan Santana participou neste final de semana de um clipe em homenagem aos caminhoneiros, esses heróis do asfalto que passam horas atrás do volante e dias fora de casa por conta da profissão, em São José do Rio Preto, São Paulo. Sob direção e concepção de Bruno Vaz, a música “Armadura De Um Guerreiro”, que relata a vida desses profissionais, foi feita para estrelar uma campanha publicitária de uma marca de carroceria.
Em cena, com roteiro de Daniel Mazzochi, o vídeo conta a história de três personagens distintos, que se encontram na estrada e vão mostrar os desafios diários de um caminhoneiro, a superação de um empresário que reaprendeu o sentido da vida após um acidente na rodovia, e um artista que passa a maior parte do tempo na estrada, levando entretenimento a todo o país. Trazendo referências da música e mostrando toda a correria de um artista nas estradas, Luan finaliza a sinopse contando a sua própria biografia.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Com 10 anos de carreira e já tendo se apresentado em diversos lugares do país, inclusive pelo projeto “Live Móvel”, show itinerante onde ele aparecia de surpresa de dentro de um caminhão que lhe servia de palco, o cantor passou por locais como Estrela do Indaiá (em Minas Gerais), Povoado Assentamento Olho D”água do Meio (Alagoas), na capital do estado, Maceió, e por São Paulo.

Luan se fez presente na diversidade de um Brasil que ouve todos os ritmos e habita cenários tão distintos, do sertão alagoano ao grande centro urbano de São Paulo. E é sob esse contexto que ele grava o clipe em homenagem aos motoristas.

“Como já dizia a canção: o artista vai onde o povo está. E foi isso que eu fiz. Toquei em cada cantinho desse Brasilzão, levando a arte para o nosso povo. Essa saudade de casa, que bate forte no peito, me fez valorizar ainda mais aqueles que têm sua rotina sobre as rodas. E é por isso que eu quero fazer essa homenagem. Nesta pandemia, ficou latente a importância vital dos caminhoneiros na nossa economia e na vida de cada um de nós. Sem eles tudo para”, finaliza Luan Santana, que assina a composição. 

Fonte: GSHOW
Foto: Reprodução/Instagram
Link da matéria original: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/luan-santana-grava-clipe-em-homenagem-aos-caminhoneiros.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

145
17

Amigos da Super