Notícias
  02/01/2019 às 10h20

Inscrição aberta para médicos em Vitória


3
0
Inscrição aberta para médicos em Vitória

Com o objetivo de atender a população com mais resolutividade e eficiência, a prefeitura de Vitória abriu um processo seletivo simplificado para a contratação de 21 especialidades médicas. São 21 vagas, além do cadastro de reserva e as inscrições estão abertas até o próximo dia 10.

A inscrição será realizada exclusivamente pela internet. Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico http://sistemasrh.vitoria.es.gov.br/PssOnline, onde constam o edital e a ficha de inscrição. Ela estará disponível a partir das 8 horas desta sexta (28) até as 23h59min do dia 10 de janeiro de 2019.

Após o preenchimento da ficha de inscrição, o candidato deverá imprimir o comprovante de pedido de inscrição, anexá-lo a um envelope (grampeado) e entregá-lo na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Mal. Mascarenhas de Moraes, 1.185, Forte São João, no período de 03 de janeiro a 16 de janeiro de 2019, das 9 às 16 horas.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Especialidades com vagas em aberto: acupunturista, angiologista, alergista e imunologista, cardiologista, cardiologista pediátrico, cirurgião geral, clínico plantonista pediatra, endocrinologista, especialista em Medicina da Família e Comunidade, gastroenterologista, homeopata, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra diarista, pediatra plantonista, pneumologista, proctologista, psiquiatra, reumatologista e urologista.

Saúde em Vitória

A rede municipal de saúde é organizada a partir da atenção básica, com a oferta de 29 Unidades Básicas de Saúde. Para urgências e emergências, o município disponibiliza dois Pronto-Atendimentos: um na Praia do Suá e um em São Pedro.

Além disso, possui:

Quatro Centros de Atenção Psicossocial (Caps), para suporte a pacientes com transtorno mental ou por uso de álcool e drogas;
Dois Centros de Especialidades Médicas e Odontológicas, ampliando a oferta de consultas especializadas aos moradores de Vitória, uma vez que exames e consultas de média e alta complexidade são responsabilidade do Estado e Governo Federal;
Centro de Referência em Infecções Sexualmente Transmissíveis e Aids;
Centro de Atenção ao Idoso, que dá maior suporte para atenção primária naqueles casos de idosos com comprometimento significativo da capacidade funcional.

Por: ES Hoje 

Link da matéria original: Inscrições para seleção de 21 médicos em Vitória estão abertas até o dia 10

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

86
14

Amigos da Super