Notícias
  22/08/2016 às 10h18

Incêndio destrói restaurante Casa da Bica, em Marechal Floriano


0
1
Incêndio destrói restaurante Casa da Bica, em Marechal Floriano

No terceiro incêndio em menos de duas semanas no município de Marechal Floriano, um restaurante conhecido e movimentado na Região Serrana do Espírito Santo, ao lado da Rodovia BR-262, no quilômetro 69,  foi totalmente destruído por um incêndio. O estabelecimento comercial “Casa da Bica” virou cinzas.

Na última semana, duas casas foram destruídas por incêndio neste município. Na madrugada desta segunda-feira (22) as chamas foram vistas primeiramente por seguranças noturnos de uma empresa vizinha do estabelecimento às três horas desta madrugada.

Eles entraram imediatamente em contato com o 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Marechal Floriano. O comerciante César Gilles, proprietário do estabelecimento comercial “Casa da Bica”, esteve no local em seguida e lamentou a situação ocorrida. O imóvel foi destruído pelas chamas, que chegaram a mais de dez metros de altura, já que as paredes internas e externas eram de madeira.

“Está segurado este imóvel, mas o melhor seria o nosso restaurante servindo todos os dias aos amigos que nunca nos abandonaram e, principalmente hoje, nessa hora difícil, vieram nos abraçar”, disse Gilles, com os olhos lacrimejantes.

Um amigo que lamentou o fato, foi o inspetor Buback, da Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Trata-se de uma situação que jamais alguém desejaria para a família Gilles, que recebe a todos muito bem nesse local. Esperamos que o proprietário tenha recuperação em todos os sentidos. Desejamos o melhor para a família”, disse.

Fonte: Roberly Pereira/Montanhas Capixabas

Foto: Julio Huber 

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

100
9

Amigos da Super