Notícias
  03/10/2018 às 15h15

Homem morre e dois passam mal após tomar licor e comer carne de sol em Vitória


2
0
Homem morre e dois passam mal após tomar licor e comer carne de sol em Vitória

Por G1 Espírito Santo

Um homem de 56 anos morreu e outros dois foram internados após tomarem uma dose de licor de jenipapo e comer carne de sol com farinha em Vitória, no Espírito Santo. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (2).

A polícia investiga se foi uma intoxicação, se a bebida ou a carne estavam vencidas ou estragadas, ou se foi envenenamento. A garrafa de licor está com a polícia para passar por perícia.

João Carlos Cola, de 55 anos, morreu logo após comer a carne e beber o licor. Já os outros dois homens, Airton Ribeiro Costa de 77 anos e Weverson Santos de 42 anos, estão internados em estado grave.

Casa onde os amigos estavam bebendo em Vitória, no Espírito Santo — Foto: Fernando Estevão/ TV Gazeta

Um amigo das vítimas, que não quis se identificar, contou que os três estavam no bar bebendo, quando decidiram ir para a casa de Airton, que tinha feito o convite para que fossem beber o licor e comer a carne.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

Depois de um tempo, eles começaram a passar mal e ligaram para um outro amigo pedindo ajuda. “Falaram que estavam passando muito mal, que alguém precisava socorrer. Quando o amigo chegou dentro da casa, os três estavam caídos no chão”.

A esposa do dono da casa não quis falar com a reportagem. A polícia ainda não sabe se os amigos foram intoxicados ou envenenados.

Na manhã desta quarta-feira (3), o corpo de João Carlos estava sendo liberado pelos irmãos no Departamento Médico Legal de Vitória. Eles disseram que enterrar o irmão sem ter certeza o motivo da morte é ainda mais dolorido.

“Ele é o caçula, tinha tudo. Por que não levou ele? Podia ter me levado. É doído, é triste. A gente não sabe, quem vai saber é o laudo médico, que eles estão procurando saber direitinho. Pode ter sido o licor, a farinha que comeu com a carne.

Quando eles começaram a comer se sentiram mal”, disse o irmão Sérgio Luiz Cola.

“A gente não sabe a causa da morte ainda, nem foi identificado ainda. Segundo eu soube assim que eu cheguei no local, foi uma bebida que os três tinham consumido. A gente não sabe o que aconteceu. Não sei se foi o licor, se foi intoxicação”, falou o outro irmão José Rogério Cola.

Airton está internado na UTI do Hospital Santa Rita, em Vitória. Já Weverson está internado no Jayme Santos Neves, na Serra. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Link da matéria original: Homem morre e dois passam mal após tomar licor e comer carne de sol em Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

215
39

Amigos da Super