Notícias
  24/10/2018 às 10h21

Homem invade casa de agente da Guarda Municipal de Vitória e tenta roubar camisa de uniforme


0
1
Homem invade casa de agente da Guarda Municipal de Vitória e tenta roubar camisa de uniforme

Um agente da Guarda Municipal de Vitória foi surpreendido ao acordar na manhã desta terça-feira (23). Na casa onde mora, no bairro Tiradentes, em Cariacica, havia um invasor que, inclusive, tentou roubar uma das camisas de uniforme  da vítima.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O agente trabalha na Guarda Municipal da capital há cinco anos. Segundo ele, o relógio estava programado para despertar antes das 5 horas. Quando acordou, ouviu um barulho dentro de casa. O quarto onde ele dorme fica no segundo andar. Quando ele desceu pra ver o que estava acontecendo, viu que a porta estava aberta. Em um dos cômodos, estava o suspeito. "Ele estava mexendo nas roupas que estava em cima da cama, mexeu nos produtos eletrônicos, revirando tudo", disse o agente.

A vítima contou que ele surpreendeu o suspeito, que nem teve tempo de reagir. O invasor foi imobilizado pelo agente, que pediu ajuda da Polícia Militar. Logo depois, uma viatura chegou e o suspeito foi levado para a delegacia.

Na hora que o invasor desceu da viatura, os policiais reparam em um detalhe que até então havia passado despercebido: o suspeito vestia uma camisa pelo avesso. A roupa era uma das blusas de uniforme da vítima. "Ele não só tinha pegado, como estava vestido com uma camisa da Guarda", afirmou a vítima.

Segundo a polícia, com o detido, identificado como Carlos Roberto Klem da Conceição, 24 anos, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. Já aguardando para prestar depoimento, ele demonstrou tranquilidade e fez até ‘sinal de joinha’ para a foto.

Por Folha Vitória

Link da matéria original: Homem invade casa de agente da Guarda Municipal de Vitória e tenta roubar camisa de uniforme

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

185
23

Amigos da Super