Notícias
  14/02/2019 às 10h28

Homem é espancado no banheiro do Terminal de Laranjeiras


3
0
Homem é espancado no banheiro do Terminal de Laranjeiras

No rescaldo do debate que acontece hoje (13) no Supremo Tribunal Federal sobre a criminalização da homofobia, um ato covarde cometido contra um jovem aconteceu na noite da última terça-feira (12) no banheiro do Terminal de Laranjeiras. O jovem não quis conversar com a reportagem por medo de perseguição, porém uma amiga da vítima que está com ele durante o processo de socorro e internação conversou com o Tempo Novo, sob a condição de anonimato.

Segundo ela, trata-se de um espancamento, motivado pela orientação sexual do rapaz. A mulher conta que ao conversar com a vítima L.C.M ele contou que foi na casa de uma amiga pagar uns produtos que havia comprado num bairro da Serra e na volta, já dentro do terminal de Laranjeiras, observou que havia ao menos três homens o seguindo, mas continuou andando e entrou no banheiro do terminal.


A amiga ainda disse que, segundo a vítima, os três o seguiram até o interior do banheiro e sem mais nem menos começaram uma sessão de espancamento com socos e chutes. “Ele não teve como nem reagir diante da força dos três indivíduos. Ficou ensanguentado no chão sem conseguir se mover e quase inconsciente, até que os seguranças do terminal ouviram os gritos de socorro e entraram no banheiro para ajudar. A partir daí ele não lembra de mais nada”.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

“Ele ficou inconsciente. Foi levado para o hospital quase em coma. Tomou vários chutes na cabeça. Teve que fazer até tomografia para descartar complicações do trauma crânio encefálico. Ele ainda está tonto e com muita dor, deram remédio para ele dormir, pois está muito nervoso e com medo. Deu entrada como não identificado. Os agressores levaram o celular velho dele e os documentos. Ele não estava com mochila nem nada. Só um celular velho no bolso e a carteira”, disse a amiga.

A mulher disse que a vítima trabalha como auxiliar de serviços gerais e que é uma pessoa tranquila, educada, não tem histórico de confusão e brigas e é incapaz até de elevar a voz para alguém. L.C.M está recebendo cuidados médicos num hospital da Serra.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que disse que de acordo com o boletim, a Policia Militar foi acionada na noite desta última terça-feira (12) por um popular que informou que um homem havia caído dentro do banheiro do Terminal de Laranjeiras na Serra. O homem estava desacordado e apresentava um ferimento na cabeça. A PM prestou apoio ao Samu, que realizou o socorro e encaminhou o homem a um hospital. 

Por: Tempo Novo 

Link da matéria original:https://www.portaltemponovo.com.br/homofobia-homem-e-espancado-no-banheiro-do-terminal-de-laranjeiras/

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

243
43

Amigos da Super