Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Gusttavo comenta como superou uma depressão


Gusttavo comenta como superou uma depressão

O cantor mineiro Gusttavo Lima está preparando o lançamento de seu novo DVD no estilo “No Buteco”, gravado em Goiânia meses atrás com participações de Zezé Di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Leonardo.

O lançamento oficial ocorrerá provavelmente ainda este ano, se tudo ocorrer como o Gusttavo espera. Vale lembrar que este foi o último trabalho ainda em parceria com a AudioMix.

Altos e baixos

Em conversa com o jornal Extra, do Rio de Janeiro, Gusttavo Lima comentou sobre os altos e baixos de sua carreira e sobre a superação de uma depressão.

“Agora eu estou ótimo, superei a depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou muito minha vida pessoal também. Quando eu disse que ia abandonar tudo, estava no auge dessa fase. Tem uma hora que você não que viver para trabalhar, mas trabalhar para viver. Não quero emplacar um hit atrás do outro. Quero construir uma carreira sólida. Fazer sucesso é fácil, o difícil é manter. Não sou mais uma novidade, tenho que correr”, contou Gusttavo Lima ao jornal.

Na sequência o cantor ainda comentou sobre o vício do cigarro, que largou há pouco tempo”. “Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava. Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo. Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício”.

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

178
25

Amigos da Super