Notícias
  09/04/2015 às 14h56

Gian e Giovanni se separam


Gian e Giovanni se separam

Após quase 30 anos de carreira, a dupla Gian & Giovanni chega ao fim após envolvimento em polêmicas fúteis. O anúncio foi realizado pelo Giovanni, que até então estava envolvido em problemas pessoais com seu irmão e sua cunhada.

“Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho. Estou investindo todo meu amor em um novo projeto de vida, que cada acorde das músicas, cada verso das canções irá representar minha paixão pela música. Estou gravando um novo CD sozinho que a partir de janeiro estará em todas as lojas do Brasil e rádios. Fazer o que a gente ama e trabalhar pelo o que faz nosso coração bater forte é a melhor coisa dessa vida! Fiquem com Deus todo mundo. Projeto abençoado. Um sonho sendo realizado”, escreveu Giovanni em seu Instagram.

Após diversos comentários de internautas, Giovanni finalizou dizendo “cada um seguirá seu caminho sendo feliz. Não existe a palavra largar finalizamos uma sociedade que deu certo por muito tempo mas quero muito seguir minha vida lutando por uma grande sonho um novo projeto uma nova fase de vida. A vida é feita de ciclos e todos temos que ser felizes. Somos irmão para o resto da vida, porém não somos mais sócios”.

Fonte: Sertanejo na Web

sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

96
12

Amigos da Super