Notícias
  01/10/2020 às 10h56

FM Super nas Eleições Municipais 2020


27
0
FM Super nas Eleições Municipais 2020

Pensando sempre em seu papel social na democracia e diante da situação da pandemia de Covid-19, prezando pela preservação da equipe e dos candidatos, a Rede Super de Comunicação traz para as eleições municipais de 2020, entre os postulantes a prefeito de nove municípios do Estado e seus eleitores, a possibilidade de fala sobre o sonho de ser prefeito.

Os ouvintes da FM Super terão a oportunidade de conhecer o motivo que levou cada candidato a pleitear o cargo máximo da administração municipal. As cidades escolhidas foram os quatro maiores colégios eleitorais do Estado situados na Grande Vitória – Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica – , além de Viana e Santa Leopoldina, locais de concessão da emissora, e também suas principais áreas de cobertura - Domingos Martins, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano.

O contato com os candidatos ocorre através de email oficial disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) e o postulante à prefeitura deverá enviar um áudio de até 35 segundos respondendo a pergunta única: "Por que deseja ser prefeito da cidade?". Os áudios deverão ser enviados para o email jornalismo@fmsuper.com.br e também pelo Super Whatsapp, através do número 99995-9450, até o dia 08 de outubro às 19h.

Os áudios irão ao ar entre os dias 05 e 30 de outubro na programação da rádio FM Super, nas frequências 94,1 e 94,5.

O regulamento

REGULAMENTO MICROFONE ABERTO PARA OS CANDIDATOS A PREFEITO NA RÁDIO FM SUPER

O Sistema  Alan Kardec de Radiodifusão - Rádio FM SUPER 94,5 - vêm através deste instrumento TORNAR PÚBLICO as regras para realização "microfone aberto" para os candidatos ao cargo de prefeitos nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Domingos Martins, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano, Viana e Santa Leopoldina.

CAPÍTULO I - DEFINIÇÕES

Art. 1º. O presente Regulamento tem por objetivo normatizar realização "microfone aberto" para os candidatos ao cargo de prefeitos nas cidades de Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica, Domingos Martins, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano, Viana e Santa Leopoldina.
Art. 2º. O objetivo do projeto é exclusivamente apresentar e defender o motivo da sua candidatura a prefeito
Art. 3º. Todos os candidatos terão os áudios de até 35 segundos veiculados na programação por até 2 (duas vezes) entre os dia 05 e 30 de outubro.
Art. 4º. Os candidatos terão até o dia 08 de outubro, às 19h, para envio do áudio junto com pequeno release de apresentação para e-mail jornalismo@fmsuper.com.br

CAPÍTULO II - PROCESSO DE ENTREVISTAS

Art. 5º. O contato com os candidatos ocorre através de email oficial disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) e o postulante à prefeitura deverá enviar um áudio de até 35 segundos respondendo a pergunta única: "Por que deseja ser prefeito da cidade?". Os áudios deverão ser enviados para o email jornalismo@fmsuper.com.br e também pelo Super Whatsapp, através do número 99995-9450, até o dia 08 de outubro às 19h.

Art 6º.  As cidades selecionadas foram os quatro maiores colégios eleitorais do Estado situados na Grande Vitória – Vitória, Serra, Vila Velha, Cariacica – , além de Viana e Santa Leopoldina, locais de concessão da emissora, e também suas principais áreas de cobertura - Domingos Martins, Santa Teresa, Santa Maria de Jetibá e Marechal Floriano.

CAPÍTULO III - DIREITOS DE RESPOSTAS E PENALIDADES

Art. 7º. Lembramos que os áudios são para apresentação dos candidatos, porém, em caso de ofensa pessoal a outro participante do pleito, este terá garantido direito de resposta, como determina a legislação eleitoral.
§ 1º A Comissão de direito de resposta será formada por dois membros da  FM SUPER: Diretor Geral e Gerente Artístico
Art. 8º. Pode também ser concedido direito de resposta ao candidato que sofreu ofensa de natureza moral ou ideológica, de até 35 segundos desde que solicitado pelo candidato ou a sua assessoria.
Art. 9º. Os candidatos não podem utilizar trechos das entrevistas em seus programas diários em cadeia nacional de rádio obrigatória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

47
3

Amigos da Super