Notícias
  23/03/2020 às 10h55

Feiras livres serão suspensas em Vitória a partir desta segunda (23)


1
0
Feiras livres serão suspensas em Vitória a partir desta segunda (23)

As feiras livres de Vitória, no Espírito Santo, estarão suspensas a partir desta segunda-feira (23). A medida tem o objetivo de evitar aglomerações de pessoas como forma de prevenção contra a pandemia do novo coronavírus.

Antes, as feiras estavam liberadas, mas com a recomendação de que pessoas com mais de 60 anos não fossem às feiras e que apenas uma pessoa por família saísse para fazer as compras.

Feiras livres serão suspensas em Vitória a partir desta segunda. Imagem de feira em Vitória neste sábado (21) — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

Apesar disso, o prefeito da capital, Luciano Rezende, disse que neste sábado (21) o que se viu foi uma grande aglomeração nas feiras e nenhum cuidado observado.

"Por isso, nós vamos, a partir de segunda-feira (23), não ter mais as feiras livres em Vitória por um período que nós acharmos seguro, do ponto de vista das normas do Ministério da Saúde", afirmou.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook, Instagram e YouTube.

Sem Rua de Lazer e Ciclofaixa

Após liberar ciclofaixa em Vitória, prefeitura decide por suspensão — Foto: Roberto Pratti/ TV Gazeta

Após deixar a ciclofaixa liberada neste domingo (22) em Vitória, a prefeitura também decidiu suspendê-la até o final de março.

A Rua de Lazer já estava fechada a partir deste domingo. Em Camburi e no Centro de Vitória, essas vias são fechadas aos domingos e feriados para os veículos, abrindo a circulação apenas para pedestres e ciclistas, por exemplo. A suspensão também vale até o fim de março.

Fonte: G1 ES

Link original da matéria: 
https://g1.globo.com/es/espirito-santo/noticia/2020/03/22/feiras-livres-serao-suspensas-em-vitoria-a-partir-desta-segunda-23.ghtml

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

69
8

Amigos da Super