Notícias
  18/01/2019 às 9h01

Falsa psiquiatra é presa em Vitória


2
0
Falsa psiquiatra é presa em Vitória

Uma mulher que se passava por psiquiatra, identificada como Danielle Vanessa Salles Macedo, de 42 anos, foi presa nesta quinta-feira (17) no bairro Jardim Camburi, em Vitória. Ela é suspeita de atuar como profissional e realizar atendimentos em casa.

De acordo com a delegada Rhaiana Bremenkamp, titular da Delegacia Especializada de Defraudações e Falsificações (Defa), a operação foi desencadeada a partir de uma denúncia anônima.

“Nós recebemos a informação de que a detida dizia ser psiquiatra e estaria realizando consultas em seu apartamento. Depois disso, os policiais apuraram junto ao Conselho Regional de Medicina (CRM)que o código de registro utilizado pela suspeita nem pertencia a ela. Assim, eles foram ao local e a prenderam em flagrante enquanto a suspeita estaria realizando um atendimento”, explicou.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

A delegada informou, ainda, que Danielle dizia ser chefe da psiquiatria de um hospital renomado de Vitória. Em depoimento, a falsa psiquiatra negou tudo, e disse que há oito meses estava fazendo um curso de psicanálise. "Nós juntamos diversas conversas de Whatsapp onde a detida se promovia como médica, com mestrado e doutorado na área. O que foi investigado que é tudo falso”, acrescentou Bremenkamp.

Danielle foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e será indiciada por estelionato, falsidade ideológica e exercício irregular de profissão.

Por: Gazeta Online

Link da matéria original:Falsa psiquiatra é presa atendendo paciente em Vitória

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

244
43

Amigos da Super