Notícias
  28/05/2019 às 7h20

Estudante é baleado ao se negar a entregar o celular em Vila Velha


0
1
Estudante é baleado ao se negar a entregar o celular em Vila Velha

Um estudante de 17 anos levou um tiro de raspão no peito depois de resistir a um assalto, na rua Glória, no bairro Glória, em Vila Velha. O crime ocorreu por volta das 18h30 desta segunda-feira (27).

Os dois bandidos, armados com uma pistola e um revólver, abordaram três amigos que conversavam na rua. Um deles teve o celular roubado. O estudante jogou seu aparelho em um quintal, e, por isso, um dos suspeitos atirou nele. O tiro atravessou a blusa do jovem e atingiu o peito dele de raspão.

A Guarda Municipal estava passando pelo local quando foi avisada, por um homem que estava de moto, de que um adolescente tinha sido baleado durante uma tentativa de assalto. Logo após o tiro, os suspeitos foram até um carro e teriam, de acordo com a Guarda, roubado uma outra pessoa em um local próximo dali.

+ Siga a rádio FM Super também pelo Facebook e pelo Instagram.

O jovem baleado foi atendido no Pronto Atendimento (PA) da Glória e liberado para registrar ocorrência na 2ª Delegacia Regional de Vila Velha. De acordo com a mãe da vítima, que não será identificada para preservar o adolescente, essa foi a terceira vez que ele se recusou a entregar o celular a bandidos.

O estudante contou que, na hora, nem sentiu o tiro. “Eu só levantei a blusa para ver o que era e a bala tinha pegado de raspão. Na hora, apareceu bastante gente. Eles ligaram para a polícia, informando o que tinha acontecido. Os bandidos atiraram porque eu me recusei a entreguar o celular”, lembrou.

Segundo a Guarda, os suspeitos foram reconhecidos por moradores, que afirmaram que eles já cometeram outros assaltos na região. Eles estão sendo procurados pela polícia.

Por Tribuna Online

Link da matéria original:
https://tribunaonline.com.br/estudante-e-baleado-ao-se-negar-a-entregar-o-celular-em-vila-velha

Tags
sombra

Promoções
sombra

Artista em Destaque

215
39

Amigos da Super